Supervisor de Engenharia

  • Tempo Integral
  • São Paulo
  • Publicado 6 anos atrás

Empresa Confidencial


EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO AUTOMOTIVO LOCALIZADA EM SÃO PAULO CONTRATA:

 

Supervisor de Engenharia

Formação, Especializações, Certificados

PhD, Mestrado em Ciências, Bacharelado em Ciências ou Graduação Equivalente em Engenharia Obrigatório.

Inglês Avançado

Experiência:

Nível intermediário de experiência profissional relevante obrigatório, como responsabilidade por vários componentes de um projeto ou um componente complexo do projeto.

Experiência comprovada no desenvolvimento de produtos elétricos e mecânicos.

Responsável técnico por todo processo de desenvolvimento incluindo validação (DVP&R).

Experiência no desenvolvimento e implementação de trabalhos em excelência funcional técnica.

Responsável pelo desenvolvimento profissional dos membros da equipe (engenheiros, projetistas e técnicos)

Responsável pelo planejamento e forecast de gastos de projetos e manutenção do departamento

Fornece orientação e organização aos funcionários engajados em diversos projetos e atribuições de engenharia. Aplica conhecimento sólido de princípios e práticas de engenharia ao design, desenvolvimento, análise e lançamento de produtos e subsistemas através do ciclo de vida do produto. Lidera equipes na criação de especificações do design, considerando a aplicação, custo, peso, desempenho, vida do produto, fabricação, montagem e serviço. Verifica o design usando análise e/ou teste funcional, interpreta resultados, orienta decisões e avalia riscos. Trabalha com outras disciplinas de engenharia e disciplinas multifuncionais para solucionar problemas do produto. Avalia as necessidades do cliente e alinha as exigências com as expectativas identificadas do cliente. Pode preencher a função de líder de equipe de subsistema, líder de equipe de engenharia ou líder de excelência funcional técnica local.

Lidera um pequeno grupo técnico com supervisão mínima.

Fornece orientação, define expectativas, esclarece responsabilidades e fornece feedback aos membros da equipe de projeto na realização de tarefas e metas.

Participa como colaborador chave e atribui trabalho para cumprir os compromissos do grupo.

Influencia no nível de gerenciamento do projeto ou do departamento.

Fornece informação sobre decisões relacionadas ao programa.

Propõe projetos e iniciativas inovadoras.

Contribui para a solução de problemas técnicos complexos; fornece recursos, elimina obstáculos e assegura a aplicação de abordagens comuns.

Demonstra profundos conhecimentos das disciplinas de engenharia e aproveita a especialização em outros projetos.

Identifica as necessidades de desenvolvimento de membros do grupo.

Auxilia na transferência de conhecimentos; orienta e instrui engenheiros menos experientes.

Habilidades

Qualidade da engenharia de projeto – conhece o sistema de qualidade da Empresa, assim como seus padrões de engenharia que documentam as práticas de trabalho padrão das empresas. Os sistemas incluem documentos de qualidade corporativa, documentos de qualidade específicos do site e todos os padrões de engenharia, incluindo práticas de trabalho padrão de engenharia.

Projeto de fabricação e montagem – executa o projeto para fabricação e montagem em nível avançado. Proficiente na aplicação do projeto de fabricação e montagem em ampla gama de situações de trabalho; capaz de conduzir a aplicação do projeto de fabricação e montagem, treinar/instruir terceiros no desenvolvimento de habilidades/conhecimento do projeto de fabricação e montagem.

Integração de projeto – executa integração de projeto em nível avançado. Proficiente na aplicação de integração de projeto em ampla gama de situações de trabalho; capaz de liderar a aplicação e treinar/instruir terceiros no desenvolvimento das habilidades/conhecimento da integração do projeto.

Análise de variação dimensional – forte conhecimento prático da análise variação dimensional (DVA, Dimensional Variation Analysis) juntamente com conhecimento prático eficaz de dimensionamento geométrico e também do desenvolvimento cenários de dimensionamento alternativo para aprimorar a robustez do projeto; capaz de realizar simulações de Monte-Carlo, pós-processamento e realizar análises de sensibilidade de dados de entrada para soluções de saída.

Estrutura de produto – capaz de aplicar a estrutura de produto em ampla gama de situações de trabalho, a habilidade pode ser aplicada em nível avançado; capaz de treinar/instruir terceiros para desenvolver e aplicar esta habilidade, de modo limitado.

 

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL E ULTIMO SALÁRIO

ENVIAR CV – [email protected]

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para lemuelrh@terra.com.br

Candidatar-se usando o webmail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook


Você pode se candidatar a esta e outras vagas usando seu currículo. Clique no link abaixo para enviar sua candidatura com link do seu currículo online por email ao empregador.